Painéis de ControleTeclas em BraileEtiquetas PatrimoniaisPainel de Equipamentos EletrônicosPlacas de Advertência

Notícia

A CRIART adquire novo equipamento de impressão

31/10/2013

A CRIART acaba de adquirir uma nova máquina de impressão digital. Trata-se da Océ Arizona, que utiliza tintas curáveis que emitem significativamente menos compostos orgânicos voláteis que as tintas à base de solventes. Utiliza consumo máximo de eletricidade sustentável, além de não necessitar de fonte externa de ar comprimido, reduzindo ainda mais o consumo de energia.
O equipamento possui registro de garantia de qualidade e certificado de sistema de gestão ambiental ISO 14001:2004, aplicado a atividades de laboratório, fabricação e logística de produtos para a reprodução e gestão de documentos; e certificado de saúde e segurança ocupacional BS OHSAS 18001:2007, emitido pelo Conselho Britânico de Segurança.
A nova máquina é recomendada para a impressão em vários substratos, tais como cartões com base de papel; acrílico transparente, de policarbonato ou PETG; folha de alumínio revestido de plástico, como DiBond®; polipropileno; espuma tubular, barro revestido, cerâmica, superfície de papel tampado; espuma de PVC, como Forex® ou Sintra®; vidro; papel peso-pesado para outdoor e cartaz, como IJM 601 ou HPSTERSOL; opal/acrílico branco ou policarbonato, como Lexan®; poliestireno hi-impacto (HIPS); placa de espuma de poliestireno, como Gatorplast®; lonas pré-esticadas; têxtil; superfícies de papéis compostos como X-Board®; polietileno de alta densidade, como PE2PRINT®; folha magnética; materiais de alturas variáveis (máx de 50mm); de forma plana e em bonina e materiais não documentados.

Voltar
Making